Centro Acadêmico de Relações Públicas (CARP)

O Centro Acadêmico dos Estudantes de Relações Públicas da Ufam (CARP) é o órgão oficial de associação, coordenação e representação, sendo a única base representativa dos estudantes do curso de Comunicação Social - Relações Públicas da Universidade Federal do Amazonas (UFAM).

Fundado em 28 de março de 2018, o Centro Acadêmico tem como finalidade congregar os discentes regularmente matriculados no curso de bacharelado em Comunicação Social – Relações Públicas da Universidade Federal do Amazonas, promover a consenso de interesses entre os membros do corpo discente, docente e administrativo do curso de Relações Públicas e da Faculdade de Informação e Comunicação (FIC) e defender os direitos acadêmicos dos estudantes do curso, na estrita observância do seu Estatuto e Normas Complementares, sem qualquer distinção de gênero, sexualidade, etnia, nacionalidade, convicção política, religiosa ou congênere.

São considerados membros do Centro Acadêmico de Relações Públicas da UFAM, todos os estudantes regularmente matriculados (sem evasão) no curso de graduação em Comunicação Social - Relações Públicas da Universidade Federal do Amazonas.

O Centro Acadêmico é composto por três grandes hierarquias:

1 - Assembleia Geral dos Estudantes de Relações Públicas da UFAM: órgão máximo deliberativo, constituída por membros do Centro Acadêmico de Relações Públicas da UFAM, que pode ser Ordinária ou Extraordinária.

2 - Conselho Representativo: composto por membros eleitos a razão de estar reforçando a comunicação entre os representantes, discentes, e o Centro Acadêmico de Relações Públicas da Universidade Federal do Amazonas.

3- Diretoria: órgão executivo do CARP, de regime presidencialista, investida dos poderes de administração e representação dos Estudantes de Relações Públicas da Universidade Federal do Amazonas, de forma a assegurar a consecução de seus objetivos, observando e fazendo observar o presente Estatuto, as decisões da Assembleia Geral e as Normas Complementares estabelecidas pelo (a) Presidente (a).

 

Dentre os seus princípios, estão a defesa do pluralismo de ideias e concepções ideológicas, a colaboração para o desenvolvimento da profissão de Relações Públicas, por meio dos conhecimentos científico e tecnológico e a garantia pela continuidade da formação do (a) bacharel (a) por meio da pós-graduação (latu e stricto sensu).

Presidentes do Centro Acadêmico de Relações Públicas

Mateus Pacheco B. Evangelista

Março/2018 - Novembro/2018

 

Please reload

Renan Gonçalves Assunção

Dezembro/2019 -

 

Please reload

Rodrigo Cordeiro Cavalcante

Novembro/2018 - Julho/2019

 

Please reload

  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon

Dúvidas, críticas, sugestões? Mande uma mensagem!

Copyright © 2019 Site Institucional Curso de Relações Públicas da UFAM.