Daest promove pesquisa sobre qualidade de serviço prestado no Restaurante Universitário


A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), por meio do Departamento de Assistência Estudantil (Daest), realiza, de 10 de dezembro de 2018 a 31 de janeiro de 2019, pesquisa de opinião sobre o serviço prestado pelos Restaurantes Universitários dos setores Norte e Sul do campus-sede. Usuários podem avaliar o serviço nas próprias unidades dos restaurantes.


Para medir o grau de satisfação dos usuários dos dois RUs, o Daest disponibilizará durante todo o período da pesquisa computadores destinados unicamente a coletar a avaliação do serviço.


“Queremos saber a visão dos estudantes que são os principais interessados no serviço. Com a perspectiva do público, poderemos aperfeiçoar o atendimento, corrigindo possíveis falhas ainda não detectadas. A intenção é sempre oferecer um melhor atendimento aos nossos estudantes”, expôs Klélia Santos, chefe da Coordenação do Restaurante Universitário.


Segundo a responsável, a ideia é que a avaliação seja contínua, com acesso via Portal do Aluno. Para tanto, o Centro de Tecnologia da Informação Comunicação (CTIC) já recebeu a demanda para desenvolver o sistema próprio para hospedar o formulário para este fim.


“Existem outras formas para os estudantes indicarem sua satisfação com o serviço oferecido como reuniões e formulários, mas a adesão é pequena. Não podemos nos basear em opiniões isoladas. Cremos que com o suporte para a pesquisa dentro dos restaurantes a participação seja maior”, comenta Klélia.


via @ ufam / ascom

Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga-nos!

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Twitter Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon

Dúvidas, críticas, sugestões? Mande uma mensagem!

Copyright © 2019 Site Institucional Curso de Relações Públicas da UFAM.