Justiça Federal abre inscrições para processo seletivo de estágio


A Justiça Federal do Amazonas tornou público, na última segunda-feira, 18, o edital do IV Processo Seletivo de Estágio e com inscrições já abertas. As vagas contemplam estudantes dos cursos de Comunicação Social (Relações Públicas e Jornalismo), Administração e Ciências Contábeis.


Os interessados devem estar regularmente matriculados entre o 2º e 6º período dos respectivos cursos em instituições de ensino superior conveniadas a Justiça Federal - Seção Amazonas.


Para se inscrever, o candidato passará por duas etapas. A primeira é a inscrição no site da Justiça Federal (http://portal.trf1.jus.br/sjam/) até às 18h do dia 22 de março de 2019. A segunda etapa é a convalidação dos dados da inscrição, com a entrega de documentos, previstos no item II do edital, junto à Seção de Desenvolvimento e Avaliação dos Recursos Humanos, no período de 25 a 29 de março.


Ainda como parte do processo, os candidatos com as inscrições homologadas passarão por uma aplicação de prova, prevista para o dia 07 de abril, das 09h às 11h, na sede da Justiça Federal, localizado na Av. André Araújo, Aleixo.


O valor da bolsa é de R$800,00 (oitocentos reais) + R$6,00 (seis reais) de vale transporte por dia útil trabalhado. O período máximo do estágio é de dois anos.


Qualquer dúvida ou informações, ligue: (92) 3612-3311 (Seção de Desenvolvimento e Avaliação dos Recursos Humanos)


Para acesso ao edital, clique aqui


Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga-nos!

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Twitter Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon

Dúvidas, críticas, sugestões? Mande uma mensagem!

Copyright © 2019 Site Institucional Curso de Relações Públicas da UFAM.